Inscrições disponíveis neste momento, apenas para a primeira e segunda edição do evento.
05 E 06 DE NOVEMBRO: CENTRO-OESTE (Exceto MS) + NORTE + MA + PI (INSCRIÇÕES ABERTAS)
18 E 19 DE NOVEMBRO: NORDESTE (Exceto MA e PI) + ES + RJ (INSCRIÇÕES ABERTAS)
25 E 26 DE NOVEMBRO: SUL + MS (INSCRIÇÕES ABERTAS)
O evento é exclusivo para prefeitos(as) eleitos(as) nas eleições municipais de 2024, que tenham realizado a inscrição prévia.
A CNM arcará com as despesas de transporte, hospedagem e alimentação apenas para os prefeitos(as) eleito(as) inscritos e homologados no evento. É importante verificar as regras no momento da inscrição.
A programação do evento será de dois dias e a agenda está dividida em 4 edições:
05 E 06 DE NOVEMBRO: CENTRO-OESTE (Exceto MS) + NORTE + MA + PI ( INSCRIÇÕES ABERTAS)
18 E 19 DE NOVEMBRO: NORDESTE (Exceto MA e PI) + ES + RJ (INSCRIÇÕES ABERTAS)
25 E 26 DE NOVEMBRO: SUL + MS (INSCRIÇÕES ABERTAS)
28 E 29 DE NOVEMBRO: MG + SP (INSCRIÇÕES EM BREVE)
Verifique com atenção a sua edição, de acordo com seu estado ou região.
O certificado do evento será disponibilizado online no site da CNM, somente para os participantes com mais de 80% de presença no evento. Lembre-se de registrar sua presença nos pontos de coleta, utilizando o QrCode enviado para o e-mail e celular cadastrados.
Nos hotéis credenciados ao evento, haverá totens de autocredenciamento. Agilize o seu credenciamento!
Na inscrição do evento, o prefeito e prefeita poderão solicitar sua Carteirinha CNM. Elas serão enviadas via correio para o endereço da prefeitura do Município a partir do dia 1º de janeiro de 2025.
Em caso de dúvidas ou dificuldades na inscrição, entre em contato com a área Institucional da CNM no telefone: (61) 2101-6655.