Skip to content
terça-feira, janeiro 28, 2025
UNCME
União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Institucional
Apresentação
Compromisso da UNCME
Finalidade
Diretorias da UNCME
Diretoria – 2024/2027
Diretoria – 2020/2023
Eleições
Presidência
Presidente
Galeria dos Presidentes
Estatuto
Regimento Interno
Comunicação
Documentos Oficiais da UNCME
Editais de Convocação
Notas Públicas
Ofício Circular
Material de apoio e Leitura
Biblioteca Virtual
Boletins
Galeria de Fotos
Link’s Institucionais
Mídias Digitais
Notícias
Material de Campanha
Eventos
Encontros Nacionais
Palestras dos Encontros
Serviços
APP UNCME
WEBMAIL
Conselhos Filiados
CAE
Conselhos Filiados UNCME
FUNDEB
Filiação/Atualização – CME on-line
Solicitação de Boleto
Consultoria
Diretorias
Legislação e Normas
Quem somos
Atas de Reuniões
Cartas da UNCME
Parecer
Portarias
Resoluções
Guias
Notas Técnicas
Banco de Leis
Diretoria de Formação
Quem Somos
Formações da Diretoria Executiva
Cursos de Formação
Cirandas Nacionais pela Educação
Banco de Formadores
Articulação e Comunicação
Administrativa Financeira
XXXIII Encontro Nacional dos CMEs
Pesquisar por:
Vota FUNDEB
Campanhas
UNCME
3 de junho de 2020
25 de outubro de 2020
jesserfidelisjr
Navegação de Post
Educacão Bilíngue em discussão no CNE.
II Fórum Nacional de Presidentes de Conselhos Municipais de Educação – UNICEF e ações de educação em tempos de pandemia – Julia Ribeiro
Postagens Relacionadas
ENCONTROS ESTADUAIS DA UNCME
5 de agosto de 2022
5 de agosto de 2022
jesserfidelisjr
PLP nº 18/2022
18 de janeiro de 2022
18 de junho de 2022
jesserfidelisjr
DIRETORIA DA UNCME SE REUNE EM SERGIPE PARA PLANEJAMENTO 2022
28 de janeiro de 2022
28 de janeiro de 2022
jesserfidelisjr
Pular para o conteúdo
Barra de Ferramentas Aberta
Ferramentas de Acessibilidade
Ferramentas de Acessibilidade
Aumentar o Texto
Aumentar o Texto
Diminuir o Texto
Diminuir o Texto
Escala de Cinza
Escala de Cinza
Alto Contraste
Alto Contraste
Contraste Negativo
Contraste Negativo
Luz de Cor de Fundo
Luz de Cor de Fundo
Links Sublinhados
Links Sublinhados
Fonte Legível
Fonte Legível
Reiniciar
Reiniciar