PRESIDENTE DA UNCME PARTICIPA COMO ANFITRIÃO DE ABERTURA DA ASSEMBLEIA GERAL RNPI

UNCME

No dia de hoje 18 e amanhã 19, a Rede Nacional Primeira Infância (RNPI), esteve e estará reunida realizando a Primeira Assembleia Ordinária da Rede, apresentando as ações e movimentações realizadas pela nova Secretaria Executiva UNCME-PE/RNPI nesse primeiro trimestre, bem como seu Plano Tático para a gestão da mesma, além do relatório financeiro.

O Presidente da UNCME, Prof. Manoel Humberto Gonzaga Lima, se fez presente para saudar e parabenizar a RNPI e a SE da mesma pelo trabalho que vem desenvolvendo pela Primeira Infância no país e, mais uma vez, ratificou o apoio e colocou toda a UNCME a disposição para o fortalecimento da RNPI. Além do presidente, estavam presentes o Coordenador da UNCME PE, professor Manuel Messias, que também é Diretor Administrativo Financeiro da UNCME Nacional e a Coordenadora da UNCME RS professora Fabiane Bitello, que é Diretora de Articulação e Comunicação da UNCME Nacional, ambos com suas respectivas equipes UNCME/RNPI.

Fonte: DAC