PRESIDENTE DA UNCME TRABALHA EM PROL DO SNE

UNCME

O presidente da UNCME Nacional, Sr. Manoel Humberto Gonzaga Lima, esteve em Brasília, nessa semana, articulando junto aos Deputados e Senadores sobre o Sistema Nacional de Educação, dialogando sobre a importância dos Conselhos Municipais de Educação e a necessidade de fortalecer estes colegiados nos territórios municipais.

Em visita ao Senado Federal, o presidente esteve visitando o gabinete do Senador sergipano Rogério Carvalho, sendo na oportunidade, atendido pelo seu Assessor Flávio. Também no Senado Federal, visitou o gabinete do Senador Dário Berger, sendo recebido pelo Assessor Legislativo Yuri Santos, ex Conselheiro Estadual de Santa Catarina.

Na Câmara dos Deputados esteve em audiência com o Deputado Bosco Costa.

Todas essas audiências foi dialogado sobre a pauta do PLP 235/2029, já aprovado no Plenário, que estabelece o Sistema Nacional de Educação, aonde conversaram sobre essa pauta solicitando parceria e apoio.

Em Brasília audiência com o Deputado Bosco Costa.

No Senado Federal sendo recebido pelo Assessor Legislativo do Senador Dário Berger. Na pauta o PLP 235/2029 já aprovado no Plenário que estabelece o Sistema Nacional de Educação.

*Assessor Legislativo Yuri Santos , Ex Conselheiro Estadual de Santa Catarina.

Visita ao Gabinete do Senador sergipano Rogério Carvalho, sendo muito bem atendido pelo Assessor Flávio .

Fonte: DAC